sábado, 23 de maio de 2015

Comer

Comer
Não sou especialista em escolher lugares para comer em São Paulo. Que incrível! Justo em São Paulo???
É que não costumo sair para comer fora. Já saio a semana inteira de casa e pensar em sair de novo no final de semana assusta...tem trânsito todo dia...e moro longe dos locais mais charmosos para comer. A Saúde não é bem o foco da gastronomia em São Paulo.
Hoje, finalmente, decidi passar no laquichebistrot.com.br lá na longínqua Artur Azevedo em Pinheiros. Estou sempre próximo mas em horários inadequados para parar e conhecer. Cheguei tarde. Fecha 17h.
Por sorte, na mesma rua, tem as empanadas chilenas do El Guatón: http://elguaton.com.br/
Saímos saciados, vale a visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário