domingo, 24 de maio de 2015

Panis nostrum cotidianum

Hoje o pão saiu bom. Alimentei meu querido amigo fermento natural ontem e deixei-o fora da geladeira a noite toda. Por volta de 10h15 trabalhei a massa com um pouco do fermento natural acrescido de fermento biológico (os dois previamente descansados por volta de 1 horinha). Assei na casa da minha cunhada por volta de 13h e ficou esta maravilha abaixo.




Sabor supimpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário