Começou na quarta-feira passada, no Cinesesc, a 7ª edção do In-Edit - Festival Internacional do Documentário Musical.
Belíssima iniciativa amparada pelo Sesc e com apoio das Secretarias de Cultura do Município e do Estado a apoio da Riachuelo, Petrobrás e outros parceiros.
Tem a direção artística de Marcelo Aliche, produção de Leonardo Khedi e uma quatidade enorme de colaboradores super competentes.
A inauguração foi com o novíssimo documentário sobre Paco de Lucía e dirigido por seu filho.
As exibições ocorrem no Cinesesc, na Cinemateca, Galeria Olido, Matilha Cultural e Centro Cultural São Paulo.
Um dos pontos altos do festival é a exibição ao ar livre do show do The Who no Festival da Ilha de Wight como homenagem ao documentarista Murray Lerner no dia 11 de julho na Cinemateca.
Dois dias antes, também na Cinemateca e também ao ar livre, tem o show de Jimi Hendix. Seu último show, na realidade. Também dirigido por Murray Lerner.
Programões. Torçamos por uma noite sem chuva.
Vejam mais em www.in-edit-brasil.com
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário