Muito apaixonante a simbiose conseguida por estas duas artistas. Assistindo o documentário e as performances da dupla, tanto as do filme quanto as disponíveis no Youtube, a gente consegue perceber que só se pode fazer arte de verdade quem consegue entrar em contato com o Mistério, esta entidade que existe inconcebível dentro da racionalidade. Pode se dizer o contrário também, só quem consegue perceber o Mistério consegue fazer arte que toca com profundidade a alma da gente.
Não há arte sem Mistério...
Nenhum comentário:
Postar um comentário