segunda-feira, 13 de julho de 2015

Kandinsky e Truffaut em São Paulo

Temos duas exposições belíssimas em São Paulo. Aliás muitas. Acabo de lembrar do Portinari.


Hoje fui visitar a bela exposição sobre o russo Kandinsky no Centro Cultural Banco do Brasil.
São quatro andares, subsolo e o hall de entrada do belo prédio no centro de São Paulo recheados de surpresas. Não só de Kandinsky mas também de arte russa e de outros contemporâneos.

Nesta quarta estou agendado para ver a exposição do Truffaut no Mis. Estou agendado. Ora pois, as duas visitas podem ser agendadas pela internet no site do Ingresso Rápido.

A de Kandinky é grátis. Se você tem o app do Ingresso Rápido (é só baixar) vcfaz a reserva pelo celular e mostra a imagem lá na hora da entrada. Se não, pode acessar o site e imprimir o ingresso gratuitamente.
Feito isto é só chegar lá e entrar sem burocracia ou fila. Eu entrei até antes da minha hora pois reservei hoje mesmo para hoje mesmo às 17h30. Já não havia nenhuma fila.

Já para ver o Truffaut sem ficar parado em nenhum quarteirão tem que pagar um pouquinho a mais do se pagaria para comprar ali no Mis na hora. R$ 16,00 a inteira e R$ 8,00 a meia entrada. Paga-se com cartão de crédito e pode retirar o ingresso na hora ou pedir para mandar em casa (pagando algo a mais, é claro).

Agendei para 20h da quarta. Tranquilo.

Kandinsky: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=41766#!/

Truffaut: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=41815

Nenhum comentário:

Postar um comentário