Paco de Lucía nos deixou, pode-se dizer que prematuramente, há pouco mais de um ano.
Foi o maior expoente da guitarra flamenca na segunda metade do século XX e também neste século.
Seu filho Curro Sanchéz havia começado a trabalhar neste documentário com a participação de Paco em uma série de entrevistas. Pouco antes de termina-lo Paco foi embora. Sanchez resolveu levar a cabo o documentário depois de andar um pouco hesitante em relação a isto.
Vale a pena conferir.
A próxima exibição dentro do Festival In-Edit será em 11/07, 18h, na Cinemateca no bairro de Vila Mariana.
Como praxe da pirataria moderna já pode ser visto no Youtube. Não sei se na mesma versão completa do cinema mas parece que sim.
Porém, assistir na telona é fundamental, como em qualquer filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário